segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fotos do Culto de Ação de Graças de 12 de novembro de 2011




















Culto de Domingo 20/11/2011


JESUS é Deus de Perto e Também de Longe

 
Texto: Mc 7:24-30 / Mt 15:21-28

Introdução:

A mulher siro-fenícia ao ver que seus deuses (baal, meleque, astarte, baalins etc.) não resolviam nada, ela ouve falar de alguém que vinha da região de Israel e que este operava sinais, maravilhas e grandes milagres! Ela então com um problema enorme em sua casa, corre em busca de socorro, ela poderia até ter dito: Esse Homem de DEUS é a minha ultima esperança, é a solução para o meu problema. Oh glórias!

Glórias a Deus! Jesus é a Ultima e Única Esperança para toda a humanidade. Aleluias!

Mensagem:

24 – Jesus queria se ocultar para descansar. Lembrando que Ele mesmo disse que ninguém consegue esconder uma luz muito brilhante!
25 – A mulher tendo ouvido falar de Jesus, colocou a certeza em seu coração, “Ele é a minha única esperança”. Correu e foi ter com Ele e o adorou.
26 – Esta mulher era grega, de origem siro-fenícia, ela rogava, clamava ao senhor, para que Ele expulsasse de sua filha o demônio que a importunava.
27 – Jesus estava citando uma regra, norma que havia entre os Judeus, em primeiro lugar suprir as necessidades dos filhos, depois se sobrasse os demais. Também usou o termo tratar dos filhos em primeiro lugar depois aos cachorrinhos! Que normalmente são por ultimo.
28 – Essa mulher demonstrou a maior atitude de fé, não se importando com a colocação e quando disse: Também os cachorrinhos se alimentavam das migalhas que caem dos filhos! (Mc 7:28) Com isso, ela estava ali reivindicando a migalha da bênção para a sua filha!
29 – Jesus se agradou da sua colocação e disse: Grande é a tua fé! (Mt. 15:28) Essa mulher fez a diferença. Jesus quer que façamos isso Ele procura alguém que faça a diferença!
30 – Jesus cura à distância, pois ele também é Deus de longe! Naquele momento, a mulher sentiu o milagre em sua casa e confirmou depois que lá chegou! Oh Glórias!

Conclusão:

Jesus é Deus de Perto e Também de Longe. Diga isso para ele! Quem sabe você ainda não recebeu a bênção por não ter despertado em Jesus algo novo, Como a espontaneidade no louvor e adoração, pureza de coração, sinceridade, a certeza em seu coração de crer n’Ele, isso é fé e faz toda a diferença! A demonstração de fé, esta no fazer a diferença! Faça hoje a diferença. Com certeza a partir daqui verás a Glória de Deus! (Hb 11:1, 6).

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pastor Góes


Graça e Paz de nosso Senhor Jesus Cristo Sejam Com Todos


É com uma alegria imensa, que a Igreja Evangélica Apostólica Águas do Trono, na pessoa de seu Pastor responsável, entra na área da informática criando um “Blog”, colocando a disposição dos membros e todos os visitantes o conhecimento dos registros do nosso trabalho! Todos terão a oportunidade de participar e ver, que o principal propósito é divulgar a Palavra de Deus, que é viva e eficaz (Hb 4:12) para a vida das pessoas; que também tem transformado aqueles que já não tinham mais esperança, julgavam que era o fim da linha e que seus planos e projetos tinham ido por água abaixo. Mas, quando ouviram a Palavra de Deus pela primeira vez, sentiram suas vidas mudarem, renascendo assim como um novo dia, vendo uma luz no fim do túnel e com isso, aumentando sua chance de prosseguir. Esta Luz sobrenatural, o próprio Senhor Jesus que é a Luz do Mundo, estendeu suas mãos em direção a todos que querem e precisam de socorro, que hoje podem e poderão testemunhar o quão grande e misericordioso é o nosso Deus para com aqueles que o buscam. 


Você que esta lendo esta mensagem, esta convidado a participar conosco, não só divulgando como também fazendo parte deste novo projeto. O Ministério Águas do Trono, tem por objetivo ganhar almas para Jesus, abençoar e ajudar pessoas, restaurar famílias destruídas, levando-os a ter uma vida plena, de comunhão entre os irmãos em Cristo e preparando a igreja para se encontrar com o seu Senhor.


Que Deus possa abençoar grandemente sua vida, ampliando seus negócios e projetos com muito sucesso.


No Amor em Cristo


Luiz Carlos Góes - Pastor Presidente – 16/11/11

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Novidade



A partir desta data, o Ministério Águas do Trono traz mais esta novidade para interargirmos com nossos irmãos, fiéis e amigos de nossa igreja.
Neste blog será postado um resumo de todos os cultos ministrados pelo Pastor Góes e Pastor Martinho e os irmãos também poderão mandar suas expressões, pensamentos e testemunhos que queiram compartilhar com todos os visitantes deste blog. Para isso é só enviar o texto para o e-mail do Pastor Goes que se encontra no lado direito superior do blog e será postado o mais breve possível.